Subseção inaugura Sala da OAB no Cisc em Tangará da Serra

“Pela primeira vez a OAB/MT possui uma sala dentro de uma delegacia”

Foi inaugurada na última sexta-feira, 11, a Sala da OAB/MT no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Tangará da Serra com a presença de toda a diretoria da subseção, advogados e autoridades. O presidente da OAB/Tangará, Josemar Carmerino dos Santos, comemorou o fato inédito no Estado. “Pela primeira vez a OAB/MT possui uma sala dentro de uma delegacia. Agora os advogados poderão atender seus clientes com segurança e conforto”, sublinhou.

Participaram da inauguração, além do presidente da subseção, a vice-presidente, Viviane Anne Diavan; o secretário, Rafael Soares Martinazzo; o presidente da Comissão de Prerrogativas, Roquelino Luiz de Oliveira; o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Alexander Fabiano Ribeiro dos Santos e o conselheiro estadual Jonas Coelho. Também estavam presentes os delegados da Polícia Civil de Tangará da Serra Vitor Chab Domingues e Nubia Beatriz Gomes dos Reis.

Conforme Josemar Carmerino, o espaço foi oferecido pelo delegado João Romano, que hoje não está mais em Tangará da Serra. A subseção fez as devidas reformas na sala, instalou mobiliário e ar condicionado. “Elogiamos a iniciativa do delegado que hoje está na Força Nacional. É realmente um grande avanço para a classe advocatícia já que essa demanda por estrutura para o melhor atendimento a clientes é antiga”, pontuou.

O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, elogiou a atuação da subseção. “Parabéns à diretoria da OAB/Tangará pela atuação em parceria com as instituições constituídas. Esperamos que seja a primeira de muitas salas a serem inauguradas na capital e pelo interior do Estado”, consignou.

Rodrigo Soares
Redação DS