Marli Franchini deixa Secretaria de Assistência Social

A ex-secretária foi indicada pelo Partido Progressista

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Tangará da Serra terá um novo titular a partir dos próximos dias. A informação foi confirmada ontem, dia 2 de abril, por telefone, por Marli Franchini.

Em conversa com o DS, a ex-titular da pasta apenas confirmou sua saída da Assistência Social, porém preferiu não responder quais os motivos que a levaram a entregar a coordenação. A ex-secretária foi indicada pelo Partido Progressista (PP) – legenda que fez parte da coligação ‘Tangará Melhor! Nós Podemos’, e assumiu o cargo logo no início da gestão Fábio Junqueira, em 2013.

Sobre o pedido de exoneração do cargo, entramos em contato com o Executivo Municipal que, por enquanto, apenas confirmou a saída de Marli Franchini da Assistência Social. Já sobre o substituto, o Executivo adiantou que conversações já estão sendo feitas e que nos próximos dias anunciará o nome do novo secretário.

BAIXAS – Esta é a segunda baixa no quadro de secretários neste ano. A primeira mudança foi registrada com a saída de Júnior Pimenta da Secretaria Municipal de Educação em março. Em seu lugar assumirá na próxima segunda-feira, 7, o vice-prefeito de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT), popular Zé Pequeno.

Fabíola Tormes - Redação DS