Viveiro Vida Verde realiza 3ª Feira da Rosa do Deserto em Tangará

Tem sido grande a movimentação em torno da 3ª Feira da Rosa do Deserto que teve início ontem e prossegue até este sábado (08) Dia Internacional da Mulher.

O evento está acontecendo na sede da empresa no centro da cidade. "Estamos trazendo mais uma vez esta planta maravilhosa que se adaptou muito bem em nossa região em função do clima e embeleza nossa cidade. Os preços estão muito acessíveis. A partir de 15 reais você adquire uma rosa do deserto”, explica o empresário Jairo Hergessel.

Ele disse estar muito feliz com o resultado alcançado. “O povo mais uma vez compareceu. Percebemos que o povo está realmente embelezando a cidade. Temos mudas de várias cores, com uma grande variedade. Temos plantas para todos os gostos e quem gosta de flores aproveite esta oportunidade para presentar também neste dia Internacional da Mulher, a preços bastante acessíveis”, disse.

“Aproveitamos para parabenizar as mulheres pelo seu dia, pelas grandes companheiras que sempre são. Donas de casa, esposas, namoradas, que trabalham em casa ou fora. É preciso lembrar sempre que ao lado de um grande homem existem sempre grandes mulheres. Parabéns a todas”, afirmou o empresário.

O Viveiro Vida Verde está localizado na Rua Manoel Dionísio Sobrinho, esquina com a Rua Antônio Hortolani.

Fonte: Marlenne Maria com Heverton Luiz