Em Tangará órgãos municipais fecham no Carnaval e retomam dia 5

O Executivo Municipal decretou ponto facultativo na segunda-feira

Começou nesta sexta-feira, em todo o Brasil, uma das festas mais esperadas do ano – o Carnaval. A Folia do Momo segue até a próxima terça-feira, dia 4 de março. Desta forma, em função do feriado de Carnaval, o Governo de Tangará da Serra decretou ponto facultativo na segunda-feira, 3 de março, seguindo até às 13h da Quarta-feira de Cinzas, 5. 

Com isso a Prefeitura, bem como todas as secretarias e autarquias, terão expediente normal nesta sexta-feira, retornando as atividades na próxima quarta-feira. As agências bancárias também estarão fechadas na segunda e terça, e retornam com atendimento ao público somente na quarta-feira, das 12h às 15h. As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais. Nos casos de atendimento de urgência e emergência, como Corpo de Bombeiros, Samu, polícias militar e civil os serviços funcionaram normalmente atendendo 24 horas. 

A Câmara Municipal de Tangará da Serra seguirá igualmente ao município, com ponto facultativo na segunda-feira, retornando somente na quarta-feira, também a partir das 13h. Já em relação a sessão ordinária, realizada costumeiramente na terça-feira, em virtude do feriado será transferida para o dia 6 de março, quinta-feira, às 14 horas. Assim como o município, os órgãos públicos estaduais também retornarão as atividades normais na quarta-feira, a partir das 13h. Funcionarão normalmente as redes de supermercado e comércio, exceto no feriado de terça-feira.

Fabíola Tormes - Redação DS