Lions Clube promove 11º Festival de Prêmios da Páscoa em Tangará



O 11º Festival de Prêmios da Páscoa realizado pelo Lions Clube de Tangará da Serra em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) está marcado para o dia 13 de abril às 16h, na Praça dos Pioneiros. Foram colocadas à venda cerca de 20 mil cartelas.

Serão sorteados cinco prêmios, entre eles um veículo Corsa Classic 1.0 quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica e airbag como 1º prêmio, um Corsa Classic 1.0 quatro portas básico, como 2º prêmio, duas motos Honda Titan CG Titan Fan 125 como 3º prêmio e 4º prêmio e uma moto Honda Biz 100 como 5º prêmio. As cartelas estão sendo vendidas pelo valor de R$ 20 e o sorteio será monitorado por computador.

O programa O Povo no Rádio desta quarta-feira recebeu nos estúdios, o presidente do Lions Clube, Renato Dummel que falou sobre a parceria firmada com a Apae, que tem como objetivo angariar fundos para auxiliar no déficit da entidade que é muito grande.

No Festival deste ano de acordo com Dummel, foram distribuídas várias cartelas na cidade. “Fomos bem aceitos pelo comércio, indústrias e empresas em geral que estão revendendo as cartelas, além da nossa equipe de cambistas”, destacou. Ele pontuou que tenta com Festival tirar o déficit da Apae de pelo menos um mês, e garantir as atividade do ano do Lions Clube.

Fonte: Lucélia Andrade - Redação Rádio Pioneira