Câmara realiza hoje, Sessão Solene em homenagem a mulheres

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realiza nesta sexta-feira, dia 07, uma Sessão Solene em homenagem às mulheres tangaraenses. O evento marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher – 8 de março. A sessão será realizada no auditório da OAB às 19h. Na solenidade, 42 mulheres receberão o Certificado Mulher Cidadã.

A Sessão Solene Especial é disciplinada pela Lei Municipal 3.534 de 2011 e destina-se a homenagear mulheres que no seu dia a dia dedicam-se nas mais diversas causas para a defesa dos direitos da mulher e dos interesses sociais da coletividade. As homenageadas receberão certificado outorgado pela Câmara em reconhecimento a suas contribuições na defesa das mulheres.

AS HOMENAGEADAS EM 2014: O vereador Fabão (PSDB) apresentou para serem homenageadas as senhoras: Faraildes de Oliveira Ribeiro, Elzira de Fatima Savioli e Maisa Borges de Moura Soares; O vereador Silvio Sommavilla (PV) as senhoras: Liliane Soares Diogo, Dirce Lorenzetti e Clarice Grapéggia; O vereador Luiz Henrique Barbosa Matias (PTB), apresentou os nomes das senhoras: Carmem Cardoso de Oliveira, Maristella de Oliveira Bittencurt de Carvalho e Fabiana da Costa Silva Vieira; O vereador Maurizan Godói (PMDB) apresentou os nomes de: Daiani Ugulino Dominick, Maristela Zancanaro Queiroz e Rosangela Cléia Gonçalves Ferreira Pizzico Severino.

O vereador Professor Sebastian (PROS) apresentou os nomes de: Carla Regina Eidt, Marinês da Rosa e Sideni Aparecida dos Santos; O vereador Rogério Silva (PROS) os nomes de: Maria de Lourdes de Sousa Barbosa, Aparecida Vieira dos Reis e Heloisa Campos de Araújo; a vereadora Azenate Carvalho (PMDB) os nomes das senhoras: Eude Camargo da Silva Pinto, Lúcia de Paiva Schaedler e Rozelene Silvana da Silva; e o vereador Claudinho Frare (PR) os nomes de: Claudete Aparecida Frare, Nancy Biff Diavan e Adriana Fátima Lorenzetti; O vereador Professor Odair (PTB) apresentou os nomes de: Nilza Yara Soares, Hilda Souza Lacerda e Claudilene Julião de Souza; e o vereador Romer Japonês (PR) os nomes de: Rosalina Peres Parpineli, Maria Cardoso dos Santos e Hiara Hernandes.

O vereador Niltinho do Lanche (PROS) apresentou os nomes das homenageadas: Lenize Magalhães Botelho, Mara Luci Rezende Oliveira e Lucili Eriko Amano Cavalari; e a vereadora Dona Neide (PSD), os nomes das senhoras Zilda Orlando, Benigna Oliveira dos Santos e Lucimara Isotão Batista; enquanto o vereador Professor Vagner (PSDB) apresentou os nomes de: Leonice Inácio da Silva, Cleonice Alves de Brito e Dinalva Soares da Silva Santana. O presidente da Câmara, vereador Weliton Duarte (PT), apresentou os nomes de Iolanda Cristina do Nascimento Garcia, Maria Adriana Ribeiro Masson e Antonia de Freitas Alvez.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa