16º Café Colonial acontecerá no próximo dia 5 de abril

No próximo dia 5 de abril acontecerá o 16º Café Colonial promovido pela Comunidade Luterana de Tangará da Serra. Das 18h às 21h serão servidos no Ginásio Luterano, localizado na Vila Alta, os mais variados quitutes do café tradicional colonial do sul do país. 

Segundo uma das organizadoras do evento, Elaine Brincker, serão servidos os mais variados tipos de pães, bolos, tortas, cucas, salames, murcílias, e queijos, e é claro, café e leite.

Ainda de acordo com Brincker, a expectativa para esse ano é de que 600 ingressos sejam vendidos.       Ela ressalta, que o objetivo deste evento “é angariar fundos para a igreja, de forma que ele retorne para a comunidade”.

A atração da noite será, além da comida que já é um espetáculo para os olhos e para o paladar, o grupo de dança infantil da Academia Polly Dance que fará apresentações. 

A organizadora ressalta que os ingressos já estão à venda, e podem ser adquiridos na Cadore Veículos, no Salão da Mari e na Ceres Agromercantil, pelo valor de R$25 o ingresso adulto. Crianças de 6 a 10 anos pagam R$15.

Stéfani de Castro - Redação DS