Major Barbosa é o novo secretário executivo do GGI

O Major Barbosa, comandante do Comando Regional VI do Corpo de Bombeiros, tomou posse na manhã de ontem, 12, do cargo de secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Tangará da Serra. De acordo com o Major, sua função a partir de agora será coordenar as reuniões do GGI. "Nós temos por objetivo resolver os problemas, dando uma solução para a segurança de nossa cidade", explicou o novo secretário executivo, ao explicar que a troca de cargo acontece todos os anos. 

Segundo ele, as expectativas para esse ano são das melhores possíveis, onde serão traçadas metas e objetos a fim de coibir a criminalidade na região. "Os secretários que passaram por aqui alcançaram algumas conquistas, como a câmera de monitoramento. Agora, estamos prestes a alcançar mais uma, que é a instalação de semáforos, bandeira também levantada pelo GGI", disse. Já no primeiro dia de mandato, Barbosa já se reuniu com o prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) para agendar uma nova reunião, onde serão solicitadas algumas coisas. 

"A questão da iluminação que tem alguns pontos críticos e o horário de funcionamento de bares serão alguns tópicos discutidos e analisados", finalizou.

Rodrigo Soares - Redação DS