Natal Iluminado reúne multidão na Praça dos Pioneiros

A edição deste ano do Natal Iluminado em Tangará da Serra ficará marcada por dois grandes motivos: o recorde absoluto de público presente na Praça dos Pioneiros durante a chegada do Papai Noel e a economia de cerca de R$ 100 mil entre a edição do ano passado e a desse ano. Em suma a Prefeitura economizou o recurso e ainda conseguiu atrair mais público e promover o evento mais elogiado entre as edições do Natal Iluminado.

A noite de oito de dezembro foi especial. O Papai Noel recebeu das mãos do Prefeito Fábio Martins Junqueira a chave simbólica da cidade após ser recepcionado por uma verdadeira multidão que aguardava sua chegada, de trenó, na Praça dos Pioneiros. “Estou realmente emocionado. Essa festa, organizada pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Acits, muito nos orgulha. Essa é a forma criativa de se promover grandes eventos, economizando os recursos públicos, aplicando-os com todo o cuidado e promovendo realizações ainda maiores. Essa edição do Natal Iluminado será memorável”, afirmou o Prefeito.

Com a presença de diversas autoridades, entre elas a Primeira Dama do Município, Helena Junqueira, a Secretária Municipal de Turismo, Tatiani Diel, vereadores, o Presidente da Acits, Babyton Passeti e Secretários Municipais, a edição 2013 do Natal Iluminado teve um diferencial: apresentações culturais da Academia Polly Dance. “Nos empenhamos para organizar a melhor festa e acredito que o nosso principal objetivo que foi levar às famílias que compareceram à Praça toda a magia do espírito natalino, foi alcançado”, destacou a Secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa