Continuarei contribuindo como vice, afirma Zé Pequeno

Zé Pequeno ao tomar posse em 1º de janeiro foi o primeiro Secretário Municipal a ser anunciado pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira. Coube a ele gerir a pasta de Administração até que na última sexta-feira, 29, tornasse público o seu pedido de demissão.

Zé Pequeno confirmou que colocou o cargo a disposição do Prefeito em virtude de problemas de saúde, cansaço e estresse. O Vice-prefeito se submeteu recentemente a uma cirurgia, da qual ainda se recupera. “A Secretaria de Administração é bastante pesada e complexa. Preciso concluir meu tratamento de saúde, me recuperar de uma cirurgia. Além disso, estou em um nível de estresse bastante elevado, isso não faz bem nem para mim, nem para o trabalho, tenho de diminuir um pouco o meu próprio ritmo”, salientou.

O Vice-prefeito foi vereador de 2008 a 2012, presidente da Câmara e posteriormente relator da CPI que cassou os mandatos do ex-prefeito Júlio Ladeia e do vice José Jaconias, além de quatro vereadores. “Venho de um processo intenso de trabalho. Há praticamente quatro anos não consigo descansar. Como vereador atuei em CEI e CPI, que me consumiram muito e de lá para cá passei a ser uma pessoa hipertensa. Repus três meses de aula, devido ao meu afastamento na Unemat e em janeiro assumi a pasta da Administração, uma pasta complexa com um nível de atribuição interna muito grande pelo seu gigantismo. Continuarei minha contribuição como à gestão como Vice, com dedicação à população de Tangará”, concluiu Zé Pequeno.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa