Campanha Natal Criança Feliz está um sucesso

A Campanha Natal Criança Feliz que está sendo realizada pela Sala Da Mulher da Prefeitura de Tangará da Serra, está a todo vapor. Durante toda a semana a Primeira dama do Município Helena Junqueira fez questão de organizar e acompanhar de perto tudo o que aconteceu e foi pessoalmente entregar as caixas e conversar com os empresários que aderiram à campanha. No comércio foram deixadas caixas para receber os brinquedos que serão doados as crianças carentes do Município.

“Nós acabamos de inaugurar a Sala da Mulher e lançamos a campanha eu fiz questão de nossa primeira ação ser voltada para as crianças carentes. Vivemos um período festivo no final do ano, falamos tanto no nascimento de Jesus Cristo e muitas das vezes esquecemos que um pequeno brinquedo pode fazer muita diferença para quem não tem dinheiro e esse é o momento de todos nos unirmos para ajudar quem realmente precisa. Quero aqui agradecer a cada um que está colaborando e pedir a colaboração da população, para que juntos possamos fazer um natal realmente muito feliz para essas crianças de nossa cidade”, disse a Primeira Dama.

Os pontos de coleta são: Supermercado Prudente, Elétrica Padrão, Vieira Gás da Rua 26, Supermercado Pólo Centro, Supermercado Gonçalves da Rua 26, Supermercado Monteiro da Rua 01, Tangará Shopping, Bigolin Materiais Para Construção, Supermercado Big Master da Rua 01 e Avenida Brasil e Prefeitura Municipal.

Fonte: Vando Nascimento
Assessoria de Imprensa