Silval confirma a Junqueira que inaugurará obras em Tangará

Autor: Diego Soares
Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (PMDB), participou de uma reunião com o Governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB) onde trataram de uma pauta específica relacionada ao Município. De acordo com o Chefe do Executivo, ficou pré-agendado com o Governador uma visita a Tangará no dia 19 de dezembro onde obras serão inauguradas.

 Junqueira adiantou que Silval Barbosa confirmou a intenção de vir ao Município participar da entrega das casas populares do Residencial Barcelona e fazer uma visita oficial às obras de duplicação da MT 358 que liga o campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) ao Cristo, monumento que marca a entrada da cidade. “A visita do Governador ficou pré-agendada. Acredito que se tudo der certo Silval virá a Tangará e cumprirá a agenda que ficou pré-estabelecida com ele em Cuiabá”, destacou Junqueira.

O prefeito informou ainda que solicitou novamente a Silval empenho na construção do Hospital Regional em Tangará da Serra. “Reafirmei ao Governador o pleito para construção do Hospital Regional, tratamos das emendas já estabelecidas e pedi celeridade no processo, pois temos urgência em resolver de uma vez por todas os problemas de saúde pública da nossa cidade, beneficiando assim, inclusive, toda a região”, frisou Junqueira.