Prefeito recebe três ônibus escolares para Tangará da Serra

Mais três ônibus escolares chegaram em Tangará da Serra enviados através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A entrega aconteceu na Capital, Cuiabá, e o prefeito Fábio Junqueira juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Junior Pimenta, recebeu do governador Silval Barbosa as chaves dos veículos.

Com esses três novos ônibus para o transporte escolar, Tangará da Serra passa a contar com oito novos veículos, isso, de acordo com o prefeito Fábio Junqueira, representa uma diminuição considerável no custo com terceirização de serviços. “Quanto mais ônibus, menos locação de veículo para o transporte escolar, principalmente rural”, informou.

A entrega dos ônibus reuniu prefeitos e secretário de Educação de 68 Municípios. Ao todo o Estado entregou 161 veículos, resultando em um investimento de R$ 36,4 milhões. A ação faz parte do Programa Caminho da Escola – do governo estadual em parceria com o governo federal –, que previa a renovação de pelo menos 50% da frota de Mato Grosso.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa