Prefeito entrega escritura de terreno para Casa da Criança

A Casa da Criança que tinha sua sede construída em um terreno que ainda pertencia ao Município agora já pode comemorar: o prefeito Fábio Junqueira entregou a escritura à diretoria da entidade, transformando o terreno em propriedade da Casa durante uma reunião que aconteceu na sede do Poder Executivo.

Junqueira realizou a entrega da escritura na presença do Governador do Rotary Internacional, Distrito 4440, José Eustáquio da Silva. “A Casa da Criança é uma entidade que presta um serviço de extrema importância para a nossa sociedade. Não poderia deixar de entregar essa escritura. A sede já havia sido construída com o esforço daqueles que se dispuseram a contribuir através da entidade, dessa forma, nada mais justo que realizar a entrega dessa escritura onde a partir de agora tanto o terreno quanto a sede pertencem de fato à Casa da Criança”, destacou o prefeito.

José Eustáquio, afirmou que na condição de Governador do Rotary, buscou o prefeito para propor uma parceria ampla entre Município e entidades que desenvolvem ações humanitárias. “Vim pedir o apoio do prefeito, pois sei de sua sensibilidade para as causas sociais e de seu compromisso com entidades sérias, idôneas e comprometidas com o bem estar social”, salientou.

Fonte: Assessoria de Imprensa