VEREADOR VAGNER CONSTANTINO É O NOVO LÍDER DO EXECUTIVO NA CÂMARA

Autor: Diego Soares
Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncio foi feito na última quinta-feira, 10, pelo prefeito Fábio Junqueira.

O vereador do PSDB, Vagner Constantino Guimarães foi anunciado em cerimônia realizada na última quinta-feira, 10, no gabinete, pelo prefeito Fábio Martins Junqueira, como o novo líder do Executivo na Câmara Municipal de Tangará da Serra. O anúncio contou com a presença de lideranças políticas da cidade e de secretários municipais.

De acordo com o prefeito, o convite ao vereador Vagner Constantino foi feito ainda no início da semana. “Convidei o Vagner para assumir a liderança do Executivo na Câmara por considerar sua experiência política e principalmente a condução que ele tem dado na relação Executivo e Legislativo. Acredito que o Vagner poderá somar ainda mais com o Município à frente dessa liderança, com espaço de atuação amplo”, destacou Junqueira.

O vereador Vagner agradeceu a confiança do prefeito e reafirmou seu compromisso com o Município. “Serei um elo entre os Poderes Executivo e Legislativo. Sou um soldado de Tangará da Serra e trabalharei sempre em busca de um diálogo amplo e sólido entre esses dois Poderes”, afirmou o parlamentar e novo líder do Executivo na Câmara.