Prefeito e Primeira Dama participam de ação em alusão ao Dia das Crianças

Na última quarta-feira, 09, a Secretaria de Assistência Social de Tangará da Serra realizou para as crianças que participam do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) um dia de lazer, no espaço Chico Bento, em alusão ao Dia das Crianças que será comemorado no dia 12 de outubro. O evento contou com a presença do prefeito Fábio Martins Junqueira e da 1ª dama Helena Simões Matias Junqueira.

Aproximadamente 120 crianças puderam aproveitar cada espaço do local. Conheceram animais, brincaram, andaram a cavalo e ainda saborearam um delicioso almoço e um belo café da tarde com bolos e caldo de cana.

O prefeito aproveitou para bater um papo com as crianças que explanaram sobre como foram às atrações ao longo do dia. “Valorizamos este tipo de ação que reflete diretamente nos lares dessas crianças. Ações positivas como essa proporcionam melhorias no comportamento e inclusive aprendizagem das crianças”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa