Fábio recebe Título de Cidadão Matogrossense na Assembléia Legislativa

Prefeito tangaraense foi um dos homenageados em sessão solene na Assembléia Legislativa

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recebeu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso o Título de Cidadão Matogrossense, entregue em solenidade realizada no Plenário Deputado Renê Barbour em Cuiabá e conferido pelo deputado estadual, Wagner Ramos, que além de Junqueira homenageou outras figuras ilustres da cidade.

Para Fábio Junqueira, receber esse título possui um significado especial. “Estamos trabalhando muito para recolocar Tangará nos trilhos do desenvolvimento e a resposta tem sido positiva, dentro daquilo que estabelecemos como meta para a gestão nesse primeiro ano de governo, considerando as dificuldades que encontramos quando assumimos a prefeitura. Receber um premio como esse coroa um trabalho importante que estamos realizando em prol da população tangaraense”, destacou Junqueira.

O prefeito que esteve acompanhado da Primeira Dama, Helena Simões Junqueira durante a solenidade na AL, também agradeceu ao deputado Wagner Ramos pela indicação. “Quero agradecer imensamente a disposição do Wagner em nos celebrar com um título de tamanha importância como esse”, concluiu Junqueira.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa