Consultas ambulatoriais e especialidades em novo endereço

Buscando melhorar e ampliar o atendimento à população de Tangará da Serra, a Secretaria Municipal de Saúde passa a partir de hoje a oferecer um novo espaço para a realização das consultas ambulatoriais e as especialidades aos clientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Esses atendimentos que antes eram realizados nos prédios da Unidade Mista de Saúde e Centro de Especialidades se concentrarão a partir de hoje em um único endereço, o prédio onde funcionava a própria Secretaria de Saúde, agora localizada na nova sede da Prefeitura Municipal.

O prédio onde serão realizadas as consultas ambulatoriais e especialidades como pediatria, fonoaudiologia, cardiologia, pneumologia e os serviços oferecidos por psicólogas, nutricionistas e ortopedistas fica localizado aos fundos da Praça dos Pioneiros na Rua Antonio Hortolani.

Segundo a Secretária de Saúde, Helena Maria Cavalini, a troca de locais para atendimento visa melhorar a oferta dos serviços públicos. “A Unidade Mista de Saúde está em reforma, como todos sabem, e em função disso entendemos a necessidade da mudança de endereço para esses atendimentos específicos. O novo atendimento para as consultas ambulatoriais e para as especialidades será feito em um local mais amplo, onde os trabalhos serão executados de forma mais dinâmica e em um ponto localizado no Centro da cidade, o que facilita o acesso da população que necessita desse atendimento”, explicou a Secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa