Depois de 15 anos Progresso volta a receber asfalto

Prefeito visitou ruas que já foram asfaltadas no Distrito de Progresso

Depois de 15 anos o Distrito de Progresso volta a receber obras de asfaltamento. Ao todo, nessa primeira etapa, serão construídos 15 mil metros de asfalto, mas a intenção do chefe do Executivo é asfaltar todas as ruas de terra de Progresso.

No último sábado o prefeito acompanhado da Primeira Dama, Helena Junqueira, do secretário de Infraestrutura, Chico Clemente, da secretária de Saúde Helena Cavalini, da secretária de Turismo, Tatiani Delmondes, secretária de Fazenda, Valnicéia Picolli e do Ouvidor Municipal, Ademir Anibale, esteve vistoriando as obras de asfaltamento do Distrito, ouvindo dos moradores mensagens de agradecimento pelo empenho na recuperação de Progresso.

“Ouvir mensagens de apoio possui um significado especial. Nos faz crer que estamos no caminho certo, desenvolvendo obras destinadas para a população. Nossa administração é para o coletivo e assim será nesses quatro anos de gestão. O Distrito de Progresso ficou esquecido por longos anos, assim como todas as comunidades e distritos de Tangará, mas agora será diferente, daremos toda a atenção para essas localidades”, afirmou Junqueira.

O prefeito destacou ainda outras ações, além dos 15 mil metros de asfalto que estão sendo construídos em Progresso nessa primeira etapa do trabalho. “Promovemos a reforma completa do posto de saúde da comunidade. Entregamos um médico para atendimento exclusivo da população de Progresso e São Joaquim e ampliamos consideravelmente o atendimento de saúde pública para esses distritos”, salientou.

Fonte: Assessoria de Imprensa