Prefeito recepciona Roseli Barbosa em entrega de veículos

Roseli Barbosa foi recebida pelo prefeito Fábio e uma comitiva formada por autoridades locais e regionais 

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (PMDB) recepcionou a Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso, Roseli Barbosa, esposa do governador Silval Barbosa (PMDB) por ocasião da entrega de veículos aos CRAS e CREAS dos Municípios da região, bem como a assinatura do Protocolo de Intenções do Projeto Mulheres Empreendedoras.

Acompanhado da Primeira Dama do Município, Helena Simões Junqueira, o prefeito recebeu Roseli Barbosa no Aeroporto Municipal, de lá, seguiram com uma comitiva formada pelos prefeitos Barra do Bugres, Júlio Florindo, de Denise, Pedro Tercy, de Nova Marilândia, Wener Santos, de Nova Olímpia, Cristóvão Masson, de Porto Estrela, Mauro Businaro e de Santo Afonso, Gordo Salim, bem como vereadores e secretários municipais para os CRAS da Vila Esmeralda e Vila Araputanga. De lá a comitiva seguiu para o novo prédio da prefeitura e para o Centro Cultural, onde ocorreu a entrega dos veículos e a assinatura do Protocolo.

Os prefeitos das cidades que compõem a região receberam das mãos da Primeira Dama do Estado as chaves dos veículos Uno que ficarão disponíveis para os CRAS e CREAS. O prefeito de Tangará, Fábio Junqueira, recebeu as chaves de quatro Unos, três foram entregues aos CRAS, sendo um para cada, e um para o CREAS. “Estamos dando continuidade à entrega dos veículos. Fico muito satisfeita de estar podendo atender aos municípios e lhes entregar algo de concreto. Esse é o nosso objetivo e é para isso que trabalhamos no governo, para concretizar ações do interesse da sociedade”, afirmou Roseli Barbosa.

Junqueira destacou a importância da passagem de Roseli Barbosa por Tangará da Serra, atendendo aos municípios e a região. “É motivo de orgulho para nós, termos a Primeira Dama do Estado entregando esses veículos. Esse trabalho só representa a preocupação do governo com a Assistência Social e com o cumprimento de metas no Sistema Único de Assistência Social, bem como de busca para que as instituições municipais possam cumprir o seu papel na solução de graves problemas sociais existentes nos municípios”, salientou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa