IX Conferência Municipal de Assistência Social em Tangará será nesta 2ª-feira

O evento está sendo organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo é discutir a gestão e o financiamento de políticas sociais.

Com programação extensa, a Conferência acontece nas dependências do Centro Cultural de Tangará da Serra a partir das 07h30min na próxima segunda- feira (05), com a inscrição dos participantes. A abertura se dará às 08 horas com apresentação cultural e solenidade oficial.

Às 09h00min acontece a primeira palestra a ser proferida pelo professor Aguinaldo Garrido, que abordará o tema “O Controle Social das Políticas Sociais”. Às 09h45min o tema a ser abordado será “A Gestão do Financiamento na efetivação do SUAS”, pela palestrante Janete Aparecida Soares. Após as palestras haverá debate dos temas abordados.

No período vespertino o trabalho reinicia às 13 horas com mais apresentações culturais, seguidas por grupos de trabalho, dinâmica e uma plenária geral com apresentação dos resultados dos grupos de trabalho.

No evento serão também escolhidos os delegados que representarão Tangará da Serra nas conferências de instâncias superiores.

Fonte: Redação RP