Seminário da SICS apresentará linhas de crédito do MT Fomento

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços de Tangará da Serra (SICS) promoverá seminário para apresentação das linhas de crédito disponíveis no programa MT Fomento para micros, pequenos, médios e grandes empresários.

O evento terá abertura oficial a partir das 19h30 da próxima quarta-feira, 03, no Centro Cultural, com posterior realização de palestras para o público presente. As palestras serão ministradas pelo secretário de Indústria e Comércio do Município, o empresário Anílson Franchini, pelo representante do Sebrae, Sandro Rossi de Carvalho, pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Babyton Passety, pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), empresária Edna Campos, pelo superintendente do MT Fomento, Leonardo Araújo Silva e por representantes de instituições bancárias.

Na quarta-feira será feita a apresentação de linhas de crédito disponíveis para comércio e serviços, assim como para taxistas, moto-taxistas e profissionais que atuam em área de vans escolares. Já na quinta-feira, 04 e sexta-feira, 05, o atendimento ao público será exclusivo para informações a respeito da abertura dessas linhas de crédito. O secretário Anílson Franchini convida toda a população a acompanhar a abertura dos trabalhos na quarta e as atividades posteriores.

Fonte: Assessoria de Imprensa