Fábio anuncia saída de Anílson e exalta competência de ex-secretário

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (PMDB), confirmou na terça-feira, 16, que atendeu o pedido de demissão feito pelo empresário Anílson Franchini (PRB) há 15 dias motivado pela necessidade de se dedicar exclusivamente às empresas de sua família.

Anílson respondeu como titular da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio desde o dia 1º de janeiro e encerrou seu vínculo com a gestão oficialmente na última terça-feira. Junqueira agradeceu a participação do empresário no Governo e destacou sua competência. “O Anílson é um grande empresário, muito respeitado em nossa cidade e em todo o Estado. Sua indicação para a Indústria e Comércio se deu em função de seu preparo técnico e competência”, salientou.

O prefeito destacou ainda o empenho de Anílson nesses meses em que atuou como secretário. “Empresário competente e bem sucedido, o Anílson foi um secretário dedicado e respondeu à altura das expectativas e necessidades que o cargo lhe exigia. Fiquei muito satisfeito com o trabalho que ele e sua equipe desenvolveram”, completou Junqueira.

NOVO SECRETÁRIO – O prefeito informou que a secretária de Turismo, Hiara Hernandes que também é do PRB, responderá interinamente pela Indústria e Comércio até que um novo nome seja providenciado pela gestão com participação do PRB para assumir como titular da pasta.

Fonte: Assessoria de Imprensa