Vereador apresenta projeto que exige cobrador em ônibus

O vereador Welliton Duarte falou sobre o assunto em entrevista ao programa O Povo no Rádio nesta 6ª-feira. “Já fica o convite aqui para a população. No dia 1º de julho vamos discutir sobre as exigências que temos que fazer para o transporte coletivo em Tangará”, disse, referindo-se à audiência pública que acontecerá no Centro Cultural.

O vereador confirmou também que apresentou na Câmara um projeto que tramita em regime de urgência simples, exigindo a presença de cobradores nos ônibus do transporte coletivo em Tangará da Serra. “Além de cobrar a passagem ele pode ser um auxiliar. É preciso. A comunidade está reclamando muito que o ônibus atrasa por causa desta condição, do motorista cobrar e ter que abrir portas de ônibus”, afirmou o vereador.

Durante a entrevista, o vereador também se comprometeu a verificar por que em vários bairros tangaraenses não existe atualmente o serviço dos correios. “Recentemente fizemos parceria, o município com o correio, para contratar pessoas para entregar correspondências nos Distritos de São Jorge, Joaquim do Boche e Triângulo. Faço o compromisso de ir lá, verificar o motivo, o que está acontecendo. Este é o papel do vereador, e nós vamos ver o que está acontecendo”, disse Welliton.

Os manifestos populares – Sobre a mobilização dos brasileiros pelo país afora e também em Tangará da Serra, o vereador afirmou: “Esses manifestos são todos bem vindos. Tangará de uma verdadeira aula sobre como os manifestos devem acontecer. Desde que pacíficos, estes manifestos são muito bem vindos. Sou do PT, mas defendo o que é bom e discordar do que não é bom, como os gastos com a copa do mundo, que eu não concordo. As pessoas tem mesmo que fazer estes manifestos, desde que sejam pacíficos”.

Fonte: Redação RP