Tangará da Serra: Iniciado com sucesso o Arraiá da Serra

A festa é tradicional e acontece em sua 12ª Edição, no espaço conhecido como Módulo Esportivo. Com concurso de quadrilhas e 25 barracas de comidas típicas, o público que compareceu na noite desta sexta-feira aproveitou muitas atrações.

Satisfeito com a presença de público, o prefeito disse estar feliz com a realização do evento. “Eu estou muito feliz de poder iniciar a festa aqui no Módulo Esportivo. Ele é um local de eventos que foi adquirido há muitos anos pelo município. Tem aqui dois ginásios de esportes e um espaço muito amplo que pode ser otimizado. Eu estou muito feliz com a participação da população que veio já numa sexta-feira. Esperamos que valorizem o trabalho das escolas que estão se apresentando também. Queremos que todos participem da festa””, afirmou Fábio Martins Junqueira.

Para que o evento acontecesse no Módulo Esportivo, a Sinfra organizou o espaço, colocando lama asfáltica no pátio, inclusive. As Secretarias de Cultura e de Turismo unidas organizaram o evento. “ Este espaço sempre poderá ser utilizado, tanto para eventos esportivos, quanto para outros eventos culturais e sociais. Este espaço vinha sendo sub-utilizado. Não incomoda muito a população porque há muitas empresas nos arredores aqui, que a noite não funcionam, espaços como escolas, espaços vazios, o que minimiza o incômodo para a população local. No ano que vem melhoraremos o local com iluminação inclusive”, explicou o prefeito.

O Secretário Municipal de Esportes, Charles Laurini, que também se fez presente na primeira noite do evento disse estar realizado por ver o espaço ocupado por pessoas. “Estamos muito felizes porque conseguimos colocar pessoas aqui dentro. Porque este espaço existe para ser utilizado pelas pessoas”, disse.

SHOWS – Além de shows locais, o evento conta com a presença do DJ Djalma e neste sábado e domingo a Banda Sandokan, do Paraná se apresenta no espaço. O concurso de quadrilhas prossegue também neste sábado e domingo.

Fonte: Redação RP