Primeira Dama e Secretária visitam indígenas da Aldeia Formoso

Os indígenas da Aldeia Formoso, região de Tangará da Serra, receberam a visita da Primeira Dama do Município, Helena Simões Matias Junqueira e da Secretária Municipal de Turismo, Hiara Hernandes. O objetivo da visita foi discutir com as lideranças da aldeia projetos de divulgação turística do lugar.

A Aldeia Formoso é um dos mais conhecidos pontos turísticos de Tangará da Serra. As belezas naturais do locais, aliadas ao fato de ali ser uma reserva indígena, fazem do lugar um dos pontos mais requisitados dos turistas que vão a Tangará.

De acordo com a Secretária Hiara Hernandes, além de debater com os indígenas a questão turística, a visita foi importante para observar as condições existentes até a chegada de turistas no local. “Verificamos que as estradas estão em boas condições e que a infraestrutura do lugar é adequada”, disse.

A Primeira Dama, Helena Junqueira, representou o Prefeito Fábio Junqueira na visita e constatou a importância do ponto turístico que é a Aldeia Formoso. “Esse lugar é uma maravilha da natureza. Não é a toa que turistas de diversas partes do país vêm a Tangará com o desejo de conhecer a aldeia”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa