Kleber Botafogo se prepara rumo ao Panamericano

O tangaraense Kleber Botafogo segue se preparando para fazer uma boa participação no ‘Panamericano de Karatê’, que acontecerá nos dias 04 à 08 do próximo mês na cidade de Guarujá (SP). Campeão brasileiro e Tri-campeão mato-grossense, o karateca pretende fazer bonito na competição e mais uma vez representar bem o nome de Tangará da Serra e do Estado.

“Vou para essa competição com uma tranquilidade maior em relação a outras competições que esse ano disputei. Porém, nesse evento encontrarei um nível técnico de atletas mais elevado e um numero de competidores bem acima da realidade em que eu sou acostumado a enfrentar”, comentou o karateca.

Os compromissos cotidianos como o trabalho e faculdade limitaram os treinos do karateca, mas não foi o suficiente para intimidar o talento do tangaraense. “Ainda assim me disciplinei para cumprir o cronograma dos treinos onde treinava depois das aulas a noite e por diversas vezes acordava de madrugada”, disse Botafogo, destacando o apoio que tem do Campeão mundial Sensei Felipe. “Me sinto honrado em fazer parte da equipe do Sensei Felipe e ser seu aluno”, afirmou o campeão brasileiro, que caminha para reta final do curso de Direito.

Karateca agradece apoio de empresa parceira

O karateca Kleber Botafogo aproveitou para agradecer ao apoio que uma empresa privada presta a ele neste grande evento. O grupo Maxxi Case acreditou no potencial e no talento do tangaraense e firmou parceria com o mesmo em sua participação no Panamericano. “Agora me sinto no compromisso de representar a marca como extrema eficácia”, disse o karatece, que também agradece ao vereador Fabio Brito (PSDB) que sempre o apoia nas competições.

“Gostaria de agradecer a toda a população tangaraense que me apoia. Por onde quer que eu vá encontro pessoas que nem as conheço, mas por conta da mídia ficam sabendo dos resultados como atleta e me lisonjeiam e deixam congratulações e apoios infindos”,finalizou.

Fonte: Redação DS