Dia dos Namorados: comércio ficará aberto até as 18h deste sábado em Tangará da Serra

O comércio de Tangará da Serra ficará aberto até as 18h deste sábado. O objetivo é fazer com que os casais de namorados não esqueçam a data comemorativa [12 de junho].

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Tangará (SINCOVATAN), Pedro Galli, convida a população para visitar o comércio neste sábado e principalmente os casais, para comprar o presente da data comemorativa. “Como o comércio ficará aberto até as 18h não vai ter desculpa do namorado ou namorada comprar o presente”, fala.

Em datas comemorativas, de acordo com o presidente, o comércio prepara seu estoque e como é de praxe todo o ano tem a permissão de abrir seu estabelecimento aos sábados após o meio dia. “A convenção trabalhista feita entre o Sindicato dos Empregos no Comércio em Geral (Secgts) e o Sindicato Patronal, são acordos que fazemos para que aumente a renda do funcionário e que o patrão também tenha um movimento extra durante o mês e ano. E ainda possamos atender o pessoal de toda a região; que é rica e trabalhadora” frisa.

Fonte: Redação RP