BPW realiza 2ª Conferência Regional “Mulheres Empreendedoras”

O evento teve inicio na manhã deste sábado (15), na sede da OAB e terminou na parte da tarde após a realização de palestras com temas que abordam as finanças e investimentos, qualidade de vida, caminhos a serem seguidos e o perfil do empreendedorismo.

Luciana Vieira, Presidente da BPW de Tangará da Serra, destaca que o objetivo da realização das palestras é fornecer novidades, atrações, garantindo então que as mulheres estejam por dentro do que acontece no mercado: “O que a gente quer é trazer o melhor conhecimento para todas”, diz.

Business Professional Women

A BPW é uma ONG – organização não governamental, de âmbito mundial, presente em mais de 150 países. Segundo a presidente o objetivo maior é fomentar as mulheres no mercado de trabalho.

Luciana explica que neste evento compareceram os mais diversos perfis que compõem a organização:

“Nós estamos hoje, representadas aqui, por várias empresárias e também por aquelas que ainda não possuem o seu negócio”, diz destacando ainda que o comum entre todas é sempre o “perfil do empreendedorismo”.

A presidente da BPW Tangará da Serra afirmou ainda que as palestras apresentadas, a exposição e comercialização de produtos no local fazem-se no mesmo modelo de uma feira de negócios, oportunizando a todos os presentes o conhecimento e a troca de experiências.

Segundo ela, é importante este tipo de valorização, porque especialmente em Tangará da Serra, as mulheres possuem vontade de aprender e de trabalhar.

Avaliando o evento, Luciana relembra a busca pela perfeição: “Perfeição a gente sabe que não existe, mas, quanto mais bem atendidas as mulheres forem, melhor”, diz agradecendo à todas aquelas que compareceram e ajudam a organização a desempenhar bons trabalhos no município.

Fonte: Redação RP