Arraiá da Serra 2013 bateu todos os recordes de público

A 12ª edição do Arraiá da Serra ficará marcada principalmente pela quebra de todos os recordes de público. Segundo dados oficiais repassados pela Polícia Militar o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra recebeu em suas três noites de festa cerca de 60 mil pessoas.

Esse ano o Arraiá contou com uma novidade especial, foi promovido em novo local, o Módulo Esportivo, muito mais amplo e receptivo. O espaço foi asfaltado pelo Município para proporcionar melhores momento para o público presente.

Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo Departamento de Cultura, o Arraiá é considerado um grande sucesso. “Tudo aconteceu como esperado. Organizamos uma festa popular que recebeu todos os públicos, isso foi o que nos deixou mais satisfeitos”, destacou a Secretária de Turismo, Hiara Hernandes.

O Prefeito Fábio Junqueira prestigiou as três noites de festa. Na sexta-feira realizou a abertura do evento e subiu novamente ao palco no domingo para finalizá-lo. “Foi uma grande festa. Decidimos experimentar um novo local e por ser amplo e centralizado optamos pelo Módulo Esportivo. A população aprovou, nossas pesquisas comprovaram isso, o que nos deixou bastante satisfeitos. Nas três noites pudemos acompanhar famílias, jovens e até pessoas mais velhas participando da festa. A população também está de parabéns, pois nos prestigiou, comparecendo em massa”, salientou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa