Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia visita Prefeito tangaraense

O Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Rafael Bello Bastos, veio a Tangará da Serra para participar da entrega de certificados de conclusão de curso ofertado pela Secitec. Aproveitando a passagem pelo Município o gestor fez uma visita de cortesia ao Prefeito Fábio Junqueira.

Bello Bastos, durante o encontro, discutiu alguns projetos de interesse da sociedade em geral e fez a Junqueira um breve relato do que o Governo do Mato Grosso tem feito no setor de ciência e tecnologia. “Aproveitei a vinda a Tangará da Serra para poder conversar com o Fábio, a quem já conheço e admiro pelo desempenho que tem mostrado”, disse.

Segundo o Secretário a vinda do Governador Silval Barbosa foi um impulso para que pudesse vir a Tangará e agendar um encontro com Junqueira. “O Governador falou dos projetos do Prefeito de Tangará e isso me motivou ainda mais a vir aqui e ter essa conversa com ele”, destacou.

Fábio Junqueira falou da importância dessa interlocução com os gestores que fazem parte do Governo do Estado. “São encontros de trabalho como esse que proporcionam melhorias, realização de projetos e execuções de obras importantes para a população. O Secretário Rafael Bello Bastos falou da importância de mantermos parcerias e é isso mesmo o que desejamos que aconteça”, pontuou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa