Rua 40 no Jardim Europa já está sendo asfaltada pela Sinfra

A Rua 40 no Jardim Europa já está sendo totalmente asfaltada pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Tangará da Serra. Na semana passada o Prefeito Fábio Junqueira juntamente com o Secretário Chico Clemente, estiveram local acompanhando o início dos trabalhos.

Junqueira e Clemente voltaram ao local na manhã desta segunda-feira, 20 e acompanharam a implantação das primeiras camadas de asfalto na rua que antes era totalmente de terra e incomodava os moradores. “É a velha história, na seca a poeira que ninguém suporta e no período chuvoso o lamaçal que toma conta. Vamos resolver os dois problemas de uma vez só, o Prefeito determinou o asfaltamento e a Sinfra está executando o serviço”, explicou o Secretário.

O Prefeito explicou que um cronograma de asfaltamento de ruas e bairros do Município está sendo executado. Os trabalhos iniciaram já no Jardim Paraíso com asfaltamento completo daquela região e foi adiantado na Rua 40 no Jardim Europa. “Sabemos da reivindicação, justa por sinal, da população que cobra e tem direito de receber o asfalto. Esse trabalho é contínuo, a equipe da Sinfra está ávida por trabalho e estamos dando todo o suporte necessário”, salientou.

Junqueira afirmou que asfalto é questão de saúde pública e comemorou o fato dos primeiros asfaltamentos de sua gestão já estarem sendo executados. “Temos um cronograma intenso a ser cumprido e vamos cumpri-lo com toda certeza”, destacou. Atualmente duas frentes de trabalho da Sinfra estão realizando asfaltamento de ruas, uma no Jardim Paraíso e a outra já concluindo o serviço na Rua 40, região do Jardim Europa.

Fonte: Assessoria de Imprensa