Prefeitura de Tangará da Serra paga servidores nesta quarta


A Prefeitura de Tangará da Serra anunciou que efetuará o pagamento dos servidores públicos municipais nesta quarta, 29. A confirmação foi feita pelo prefeito Fábio Junqueira (PMDB) que afirmou ter determinado à Secretaria de Fazenda que efetuasse todos os esforços no sentido de cumprir o pagamento da folha antes do feriado.

Segundo Junqueira a determinação para efetuação do pagamento dos servidores públicos antes do feriado se deu ainda no início desse mês. “Determinei à Secretaria de Fazenda, ainda no início do mês, que envidasse todos os esforços no sentido de priorizar o pagamento dos servidores municipais, levando-se em consideração que dia 30 é um feriado”, revelou Junqueira.

O prefeito destaca o cumprimento da meta pela pasta. “Estabeleci meta para a Secretária de Fazenda para que organizasse a receita do Município para que os pagamentos pudessem ser efetuados antes do feriado do dia 30, de modo que a orientação tanto para o Departamento de Pessoal, quanto para a Secretaria de Fazenda, é que na terça-feira já seja encaminhado ao banco os meios para que na quarta-feira os pagamentos já estejam disponíveis para todos os servidores”, concluiu.

Fonte: Redação DS