Família Gotardo reinaugura em Tangará Aspen Casa & Estilo

A Família Gotardo realizou na noite de terça-feira, 28, coquetel de reinauguração da Aspen Presentes, que agora passou a se chamar Aspen Casa & Estilo. Prestígio, moda e glamour marcaram o evento de reafirmação do compromisso socioeconômico que Luiz e Vera Gotardo têm com Tangará da Serra. A nova loja Aspen, que permanece no mesmo endereço, tem mais de 1.200 metros quadrados e oferece uma gama de artigos de decoração, presentes, móveis e estofados. Peças finas, requintadas e de qualidade.

“Estamos há mais de 30 anos investindo em Tangará da Serra e acreditamos nesta cidade”, disse Luiz Gotardo. “Pensamos em trazer mais conforto aos nossos clientes, a sociedade tangaraense merece uma loja assim, ampla e com artigos de qualidade”, completou Vera Gotardo.

O prefeito Fábio Junqueira também prestigiou a inauguração e disse ter ficado surpreso com o investimento. “São pessoas que acreditam em Tangará, fiquei surpreso com a qualidade, a fineza e a elegância do espaço”, comentou.

Janete Morimotto, da Ótica Rubi, destacou o bom gosto de Vera Gotardo. “O espaço é maravilhoso, amplo e confortável, a Vera está de parabéns”, disse. Thayse Freiberger, sócia da Bell’Arte estofados, também participou da inauguração. A empresa oferece de forma exclusiva na Aspen Casa & Estilo toda a linha de estofados que já conquistou o Brasil.

A Aspen, ampliada e renovada, está localizada na Avenida Tancredo Neves, 140-S, no Centro de Tangará da Serra.

Fonte: Redação DS