Espetáculo Cafundó onde o Vento faz a Curva garante recorde de público


Ator, cineasta, dramaturgo e apaixonado por Mato Grosso, esse é Amauri Tangará que abriu a série de eventos e espetáculos que acontecerá durante a programação do 37º aniversário de Tangará da Serra, promovidos pela Prefeitura Municipal.

Com o espetáculo “Cafundó – onde o vento faz a curva”, Amauri garantiu recorde absoluto de público no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, ocupando todas as cadeiras disponíveis e recebendo ainda grande público que preferiu ficar de pé do que perder o aclamado espetáculo.

“Cafundó” está em cartaz nos teatros brasileiros e de vários outros países há 25 anos. Sua primeira temporada aconteceu no ano de 1989 e também garantiu cada cheia naquele ano. “Além de apresentações na cidade, levamos o espetáculo para a zona rural”, informa o ator Amauri Tangará.

O espetáculo já foi apresentado na Bolívia, Peru, Equador, Espanha e Portugal. Sempre fazendo muito sucesso. Em Tangará da Serra, na última terça-feira, 07, “Cafundó” foi apresentado em três sessões, e em todas, sucesso garantido. “Fiquei muito feliz de retornar a Tangará, onde tudo começou. Sou filho dessa terra e apresentar o espetáculo aqui me proporcionou recordar de momentos precisos da minha vida”, disse Amauri Tangará.

A Secretária Municipal de Turismo, Hiara Hernandes, comemorou o sucesso público. “Estamos maravilhados com o espetáculo do Amauri Tangará. Foram três sessões e todas com grande público, os comentários foram os melhores e isso nos dá o sentimento de que cumprimos o nosso papel”, salientou.

Fonte: Assessoria de Imprensa