Escolhidos delegados de Tangará para etapa estadual

Cumprindo um calendário nacional de discussões em torno do tema “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já!”, Tangará da Serra realizou durante todo o dia de ontem, 24, a 5ª Conferência Municipal das Cidades na sede da Escola Técnica Estadual (ETE). Estiveram em pauta temas como habitação e regularização fundiária, saneamento, mobilidade urbana e trânsito e, planejamento urbano e ordenamento territorial.

Ao final do evento foram eleitos os 11 delegados que representarão Tangará na etapa estadual da Conferência. Representando a classe sindical foi eleito o presidente do Sindicato dos Comerciários (Secgets), Valdemar Manrich; as Organizações Não Governamentais (ONG’s), José Paulo de Jesus, da Associação de Deficientes; os Movimentos Sociais, Moacir Ventura, Sebastião de Oliveira Pinto e Rosinéia Campos Manrich; a classe empresarial, Giselle Maria Massoni; e a Gestão Pública, Eliel Lúcio de Godoy (Sutrav), Hugo Moreno (Samae), Magnivaldo Alves (Samae) e Arilson Hoffmann (secretário municipal de Planejamento).

A Conferência Estadual das Cidades de Mato Grosso acontecerá em Cuiabá e o grupo de delegados defenderá várias propostas para melhorar as cidades brasileiras.

Fonte: Redação DS