APAE realiza ExpoFlor a partir deste final de semana

Beleza, sutileza e muitas, mas muitas cores e aromas das mais variadas espécies de flores, folhagens e demais plantas ornamentais. Margaridas, antúrios, crisântemos, gardênias, gérberas, girassóis, helicônias, cactos, cravos, rosas, lírios, primaveras, entre tantas outras espécies – ao todo mais de 400 espécies – estarão em exposição e à venda a partir desta quinta-feira, 30, na quadra poliesportiva da Escola Especial Raio de Sol (Apae) de Tangará da Serra.

É a 4ª ExpoFlor, evento tradicional que mais uma vez vem colorir Tangará da Serra. Uma verdadeira festa para quem ama a natureza. Plantas trazidas direto de Holambra (SP) – capital brasileira das flores. A exposição, além de de presentear os amantes da natureza, rende maravilhosos frutos a escola que cuida dos tangaraense excepcionais.

De acordo com a parceria firmada, a entidade tem direito a uma quota de 10% da renda bruta total, a qual, nas últimas edições, superou a casa dos 150 mil reais. Nos três primeiros anos o sucesso foi tamanho que o evento passou a integrar o calendário de eventos da entidade, o calendário de eventos do Município e a Agenda Nacional de Holambra.

A 4º ExpoFlor, que terá flores de todos os preços, começa na quinta, mas deve perdurar até o dia 09 de junho, domingo. Portanto, serão 11 dias para atender a clientela assídua que a Apae já conquistou. Os que desejam embelezar suas casas e suas vidas devem ir à Apae entre as 9 horas e as 21 horas.

Fonte: Redação DS