ACITS promove Destaque Empresarial 2012 em Tangará da Serra

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra serviu de palco para o Destaque Empresarial 2012. O evento premiou 120 empresas nos mais diversos segmentos e ainda o empresário empreendedor do ano, Vander Masson e o empresário do ano, Luiz Alberto Gotardo. E entre as empresas foi premiada como destaque do ano de 2012 a Rádio Pioneira.

O presidente da Acits, Babyton Pasetti afirmou que este foi o primeiro ano de destaque frente à Acits, no entanto é o 16º ano que a Associação realiza a premiação. “O evento é um sucesso na cidade. Nossa equipe o organiza com muita competência e seriedade essa importante premiação que ressalta as empresas destaques do ano”, diz.

O Destaque Empresarial 2012, assim como nas edições anteriores, promoveu a pesquisa em parceria com a Unemat. De acordo com ele foram cerca de dois meses de pesquisa e em torno de 1.300 questionários distribuídos entre os associados e população, de forma que 120 empresas receberam a premiação. “O prêmio serve não somente como uma recompensa, mas como uma motivação para que a empresa busque ainda mais o aprimoramento em 2013 e consiga novamente a premiação”, ressalta.

Fonte: Redação RP