Sefaz altera horário de funcionamento para atendimento a contribuintes

A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) de Tangará da Serra mudará a partir desta sexta-feira, 12, seu horário de funcionamento. A alteração, segundo a Secretária Valnicéia Picolli Barbosa, se deve em função do atendimento aos contribuintes que procuram o setor para efetuarem ou negociarem os pagamentos do IPTU e Dívida Ativa.

Desta sexta-feira até o restante de todo o mês de abril a Sefaz atenderá por duas horas a mais, iniciando seu atendimento ao público às 7hs, seguindo até às 11hs, retornando às 13hs e encerrando às 16hs. O atendimento normal ao público nos órgãos vinculados à Prefeitura inicia às 9h. “Ao invés de abrirmos o atendimento ao público às 9hs como comumente ocorrida, vamos iniciar às 7hs, com isso o munícipe ganhas duas horas a mais para que seu atendimento seja realizado”, explicou a Secretária.

Segundo Valnicéia o atendimento será estendido a todos os munícipes durante todo o mês de abril e não apenas aos contribuintes que queiram negociar o IPTU ou Dívida Ativa. “A mudança de horário nesse mês de abril beneficia a todos e não somente os contribuintes que vão à Secretaria negociar o IPTU, mas a mudança de horário de fato deve-se ao considerável aumento da procura dos contribuintes para a negociação do Imposto”, salientou Valnicéia.

Fonte: Assessoria de Imprensa