Prefeito recebe deputado para discutir implantação de grande empresa em Tangará

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira recepcionou na manhã desta segunda-feira, 01, em seu gabinete, o Deputado Estadual Wagner Ramos. O encontro serviu para discutirem a possibilidade de implantação no Município de uma filial da empresa Havan, existente em quase todo o Brasil.

A reunião foi uma solicitação do Deputado que confirmou ao Prefeito o interesse dos representantes da Havan em se instalarem em Tangará da Serra. “Fizemos uma reunião de trabalho para discutir a vinda do Luciano Yang proprietário das lojas Havan em todo o Brasil. Ele estará em Tangará da Serra na próxima quinta-feira, 04, a partir das 9h para ver uma área de aproximadamente 11 mil metros para ser adquirida para as futuras instalações das lojas”, explicou Ramos.

Fábio Junqueira afirmou ao Deputado que fará um estudo detalhado dessa possibilidade e salientou a importância de se fomentar o comércio local. Segundo o projeto de instalação da Havan no Município, serão gerados mais de 100 empregos diretos, que são aqueles com carteira assinada. A vinda do empresário será acompanhada pelo suplente de Senador, Cidinho Santos e pelo Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Halan Zanatta.

Fonte: Assessoria de Imprensa