Prefeito entrega chaves de veículo para Secretaria de Fazenda

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira repassou na manhã desta segunda-feira, 01, um veículo Ford Fiesta, quatro portas de cor branca para a Secretaria Municipal de Fazenda, gerida pela Secretária Valnicéia Picolli Barbosa.

As chaves do veículo foram entregues ao Chefe do Departamento de Fiscalização do Município, o servidor de carreira José Sampaio, que comentou sobre a aquisição do carro que estará disponível à Sefaz de Tangará da Serra. “Temos uma demanda de transporte e esse carro vai diminuir a nossa necessidade. Agradeço a tenção dada pelo Prefeito que entendeu essa necessidade que temos e disponibilizou recursos para aquisição do veículo, com isso o trabalho da Secretaria de Fazenda bem como do Departamento de Fiscalização será facilitado, melhorando o atendimento à população”, explicou Sampaio.

De acordo com o Prefeito já no próximo dia 15 de abril chegará mais dois veículos Fia Uno e em 15 de maio outros dois Unos serão entregues, totalizando quatro novos carros a disposição da Secretaria Municipal de Fazenda de Tangará da Serra.

Fonte: Assessoria de Imprensa