Sinfra realiza reparos no canteiro central de Tangará

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), gerida pelo Engenheiro Chico Clemente, está desenvolvendo um trabalho de recuperação e reparos em diversos pontos do Município de Tangará da Serra. As equipes da Secretaria estão desenvolvendo os trabalhos em etapas.

Na última quarta-feira, 06, o canteiro central localizado entre as Avenidas Brasil e Tancredo Neves, nas proximidades da Prefeitura Municipal, recebeu a equipe da Sinfra para a realização dos reparos. “São trabalhos de jardinagem e recuperação de alguns itens que estamos desenvolvendo. Esse trabalho de reparar alguns problemas, principalmente no ajardinamento público é fundamental e exatamente é que colocamos uma equipe para esse tipo de tarefa”, salientou Chico Clemente.

Um cronograma de ações é desenvolvido diariamente pela Sinfra por toda a cidade. São ações de recuperação e reparos em canteiros públicos, rotatórias e demais vias. A intenção da Secretaria é promover, nesse sentido, uma repaginação nas vias públicas de Tangará da Serra.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa