Prefeito e Primeira Dama postulam veículos para CRAS e CREAS

O Prefeito Municipal, Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama de Tangará da Serra, Helena Simões Junqueira, se reuniram com o Secretário Adjunto de Assistência Social do Governo do Estado de Mato Grosso, Jean Estevam Oliveira para apresentar a ele algumas demandas do Município.

O encontro aconteceu na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETECS) onde Prefeito e Primeira Dama apresentaram a solicitação de veículos para sanar demandas existentes no setor em Tangará da Serra. “Postulamos três veículos, sendo um para cada CRAS e um veículo para o CREAS”, informou Helena Simões Junqueira.

Segundo o Prefeito Municipal, outras demandas foram apresentadas ao Secretário Adjunto que se comprometeu em atendê-las ainda esse ano. “Fomos muito bem atendidos pelo Jean que nos garantiu o atendimento dessas demandas tão importantes para o bom funcionamento de nossos programas”, salientou o Chefe do Executivo.

A Primeira Dama acredita que um veículo a disposição de cada Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e um outro carro para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) será o suficiente para a solução das demandas atuais relacionadas a transporte. “Contamos com a sensibilidade da Secretaria de Estado de Assistência Social para colaborar como nosso trabalho em Tangará da Serra”, concluiu Helena.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa