Representante de MT faz bonito na primeira prova

Jurados afirmaram que candidata tangaraense tem “cara de modelo”

A representante de Mato Grosso no concurso Menina Fantástica, Thiele Organ, de 17 anos, fez bonito e conseguiu passar em mais uma etapa da competição. 

Após uma semana na Casa das Fantásticas, as finalistas enfrentaram a primeira prova eliminatória: um desfile com inspiração nas personagens do escritor baiano Jorge Amado. O desafio era usar chapéus grandes, pesados e que encobriam a visão.

Mas, antes dessa prova, as meninas também tiveram que passar pelo desafio de produzir uma maquiagem para um casting e também encarar o Slackline, um esporte de equilíbrio, concentração e força.

Para isso, as aspirantes a modelo tiveram que andar na corda bamba até um ponto onde deveriam fazer uma pose para a foto.

Thiele Organ conseguiu manter a leveza e fez uma das melhores poses da prova. Na eliminatória, ela não se preocupou com o sapato apertado e o chapéu pesado e desfilou com graça para os jurados. 

A adolescente foi elogiada pelo júri, que afirmou que ela “tem cara de modelo”. Assim, a representante de Mato Grosso na competição conquistou mais uma semana na Casa.

Perfil de Thiele Organ

Thiele Pricila Bertotti Organ é a única representante de Mato Grosso na final do quadro Menina Fantástica. Ela tem 17 anos, 51 kg e 1,72m de altura. É natural de Tangará da Serra, mas atualmente mora em Cuiabá.

Thiele acredita na determinação e fé em Deus para alcançar seus objetivos, por isso está focada em dar o melhor de si para realizar o sonho de ser modelo.

Para essa última fase do programa, na casa das Fantásticas, em São Paulo, espera aprender a conviver com as outras finalistas, fazer grandes amizades, aprender o que realmente é esse “mundo da moda” e como é ser uma modelo profissional.

Fonte: Redação com Mídia News