Rio Sepotuba será o cenário do IV Caminhadas na Natureza

Evento será realizado no próximo dia 29, na Estância Amazonas, com sorteio de prêmios.

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) promove no próximo dia 29 de julho (domingo) a quarta edição do “Caminhadas na Natureza”. O evento conta com a parceria da entidade Anda Brasil na organização, e apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br, nas secretarias de Turismo (3311-4877/4890) e de Esporte (3326-1000/6748) do município, ou ainda na TV Tangará (SBT). Haverá transporte gratuito ao local, com ônibus, a partir das 06h00 do dia 29, em frente ao Centro Cultural. Ao término da caminhada também haverá ônibus gratuito para o retorno.

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, o evento contará com toda a estrutura para atender a um público variado, da infância à terceira idade. A organização oferecerá café da manhã gratuito. Para quem quiser almoçar no local, a própria Estância Amazonas comercializará pratos do seu tradicional cardápio.

O percurso será de 10 quilômetros, circular, com quatro postos de apoio, na Estância Amazonas, às margens do Rio Sepotuba, o que garantirá um belo cenário. Haverá sorteio de prêmios entre os participantes que completarem a caminhada.

Outra atração será o torneio de vôlei de areia com trios, nas categorias feminina e masculina, com premiações por categoria para 1º (R$ 150) e 2º (R$ 100) lugares, mais troféu e medalhas. As inscrições para a disputa devem ser feitas na Secretaria de Esportes e no local da caminhada.

Fonte: Assessoria / SETUR