Josias Serafim conquista Municipal de Ciclismo

O Campeonato Municipal de Ciclismo Speed realizou na temporada de 2012 a disputa de 07 categorias, entre elas a de maior destaque foi a Elite, que contou com a participação de 25 ciclistas de Tangará da Serra, que demonstraram um enorme crescimento e amadurecimento profissional.

O atleta Sinicleito Canela, que defende a equipe A.C.T./Bikeshop venceu a última etapa destacado-se dos demais competidores e fazendo dobradinha com Maykon Martins, que também compete pela ACT. 

Como já era esperado, na classificação geral, o ciclista Josias Serafim se tornou o grande campeão, seguido de Marcelo Antonello, da ACS e Sinicleito Canela na terceira colocação. Beatriz Kroetlzer da ACT também foi a grande campeã da categoriaMTB Speed Feminino. 

“Nesta última etapa confundimos os adversários mudando nossa forma de competir fazendo o papel inverso de apenas marcar a ´roda´ dos oponentes mais fortes e no momento certo proporcionamos a fuga isolada de Sinicleito canela até a chegada final”, disse José Abdo, presidente da ACT.

“A prova foi muito dura, técnica e o sofrimento inevitável, mas o ciclismo é um esporte de inteligencia, não basta apenas força física para obtermos as melhores colocações durante as disputas. nossa equipe conquistou este resultado por ser agressiva nas três primeiras etapas, resguardando a ultima para definir nossas colocações”, finalizou José Abdo.

Fonte: Alexandre Rolim - Redação DS