Equipe tangaraense de ciclismo participará do GP Dante de Oliveira

A equipe de ciclismo tangaraense que defende a Associação de Ciclismo Tangaraense (A.C.T.) finaliza seus treinos esta semana para enfrentar em Cuiabá, neste domingo, 8, o GP Dante de Oliveira, prova esta valida pelo ranking brasileiro que será realizado na avenida Beira Rio no Porto a partir das 08h da manhã. 

A Associação levará seus 13 ciclistas que competem a nível nacional para disputar nas categorias infanto-juvenil masculino e feminino, categoria juvenil masculino e feminino, categoria máster A, categoria sub-30, categoria Elite e promete trazer para Tangará da Serra bons resultados.

Josias Serafim está cotado para estar entre os três melhores da Elite, José Nathan está cotado para vencer a Infanto-Juvenil, Beatriz Kroetzler e Kamyla Martins estão cotada para fazer dobradinha na infanto feminino e Elaine Canela para vencer a Juvenil feminino. A briga na Juvenil estará entre Maykon Martins e Wesley Canela, que para tentar quebrar a hegemonia de Lucas Rebeque de Rosário Oeste, farão ataques alternados visando minar as forças de seu adversário principal.

A A.C.T. entrará em um ritmo intenso de competições a partir da última semana de julho e a primeira de setembro tendo em todos os finais de semana provas em diversas cidades do Brasil. “Serão ao todo sete finais de semana seguidos de competições válidas para o ranking brasileiro, onde nossos ciclistas mostrarão o resultado de cada trabalho feito durante os treinamentos”, comenta José Abdo, presidente da A.C.T.. 

“Estamos a todo vapor, vencemos novamente o último municipal com Josias Serafim e mesmo tendo os desfalques de Girnei Lima e Rafael Laurito fizemos nossa lição de casa. O nível da competição municipal está maravilhoso e Tangará está de parabéns em ver o ciclismo olímpico crescer novamente e no futuro com o trabalho da A.C.T. teremos muitos jovens ciclistas representando nossa cidade Brasil a fora”, finaliza José Abdo.

Fonte: Redação DS