Miss e Mister Mato Grosso 2012 serão escolhidos nesse final de semana

Sábado, dia 05, será um dia que ficará na memória, não só dos tangaraenses, mas como também de inúmeras pessoas do estado inteiro. Amigos, familiares, autoridades e personalidades da grande Cuiabá e das cidades participantes da Miss e Mister Mato Grosso 2012 estarão em Tangará da Serra para tomar conhecimento dos nomes escolhidos, como o padrão de beleza mato-grossense para este ano.

De Tangará da Serra serão dois representantes diretos, o que segundo críticos, apresentam grandes chances de vitória. A Miss Tangará Daniele Trubian, que sempre participou de desfiles, concursos, com uma simpatia e uma beleza muito pessoal, a candidata tangaraense vem conquistando muitos elogios por onde passa, além de muitos olhares que indicam um futuro promissor para a jovem dentro do concurso.

O Mister Tangará Ulisses Carvalho, com uma vasta experiência em passarelas, não só em Tangará, mas em outros estados, trabalhos comerciais e afins, também é um forte candidato entre os homens, acredita-se que sua determinação poderá fazer grande diferença no momento da escolha. O 3º colocado no Mister Tangará 2012, William Aguiar, é a outra possibilidade, entretanto, William foi convidado a representar o município de Nova Olímpia e assim o jovem fará.

Ao todo serão 40 candidatos, divididos em 18 mulheres e 22 homens. Os jurados estarão atentos a cada passo, a cada olhar e a cada gesto emitido pelos proponentes aos títulos, que serão avaliados em três entradas com os trajes de banho, gala e um traje padrão.

“Estamos nos empenhando para fazer deste evento um grande acontecimento. Que a cidade fique orgulhosa de ser a sede da escolha. (…) Um evento como este só vem a contribuir com o município, acaba trazendo pessoas de fora, de outros estados, de outros países, todos os olhares estarão voltados para a nossa cidade”, destaca a coordenadora de cultura, Joeli Siqueira.

PERSONALIDADES – De acordo com o organizador do concurso Edylon Atanásio, a escolha acontecerá na Flyer Eventos, a partir das 20h30 e contará com a presença de inúmeras personalidades, como Miss Brasil, Miss Portugal, Miss Bolívia, dentre outras figuras de grande renome nacional e internacional. “Eventos como este, exigem estes nomes, estas formalidades” comenta.

Após a decisão, a festa continua com uma balada ao som da banda Imitáveis e do DJ Elton Cotrin da capital Cuiabá. Quem quiser adquirir convites de mesas pode estar procurando o quiosque 775 no Tangará Shopping ou no Departamento de Cultura. Sendo que existem as mesas de seis lugares no valor de R$ 150 e as de oito lugares no valor de R$ 200, os ingressos custam 20 reais, sendo que cada pessoa, seja de mesa ou avulso deve levar uma lata de leite em pó que será doada para uma instituição de caridade.

Fonte: Paulo Ramos - Redação Diário da Serra