Tangará da Serra conquista dois títulos em Rondônia

O vôlei de Tangará da Serra fez bonito em Vilhena (Rondônia), no final de semana. As equipes de base venceram no Masculino e no Feminino na categoria Infanto Juvenil da XI Copa AVV de Voleibol, que reuniu participantes dos estados do Mato Grosso, Rondônia, Acre e Mato Grosso do Sul. A equipe masculina adulta foi eliminada na semifinal.

No Infanto Juvenil Feminino, as meninas conquistaram o bicampeonato após vencerem na final a equipe AVV, de Vilhena, por 2 sets a 0. Os meninos do Infanto Juvenil Masculino também venceram na final a equipe da casa pelo mesmo resultado, 2 sets a 0 e conquistaram o título inédito. Os tangaraenses do adulto Masculino perderam para a equipe São Lucas na semi.

Esta foi a 11ª vez consecutiva que o voleibol de Tangará da Serra participou da Copa AVV em Vilhena (Rondônia). O técnico Marcos Furlan comemorou os títulos e destacou que este é um trabalho que vem sendo desenvolvido com o intuito de formar as equipes que disputarão os torneios estaduais de 2012, como o Campeonato Mato-grossense.

O grupo contou com o apoio da Secretaria de Esportes, do deputado Wagner Ramos e de empresários, que custearam a viagem.

Fonte: Alexandre Rolim - Redação Diário da Serra