Município leiloará 45 lotes de veículos e máquinas nesta quinta-feira

Automóveis, ônibus, caminhões, motocicletas e máquinas pesadas constam nos itens ofertados. Visitas já podem ser realizadas, em horário comercial.

O município de Tangará da Serra promove na próxima quinta-feira (26.04) leilão de 45 lotes de veículos, motocicletas, máquinas pesadas, implementos, equipamentos de informática e sucata. A praça terá como local o pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no Jardim Paulista, com início marcado para às 10h00.

O leilão foi determinado pelo prefeito Saturnino Masson, com base na legislação vigente que estabelece as normas patrimoniais da gestão pública. De acordo com o secretário municipal de Administração, Edirson José de Oliveira, o objetivo do leilão é revigorar a frota do município, reinvestindo os valores auferidos com a venda dos lotes.

Entre os 45 itens ofertados na praça, há 16 veículos, 03 ônibus, um caminhão, um trator de esteiras, uma motoniveladora, uma motocicleta, um Jet ski, um barco inflável e uma roçadeira, além de equipamentos de informática, implementos e sucatas diversas.

As visitas para verificação dos lotes já podem ser realizadas, em horário comercial. Os interessados devem se cadastrar com antecipação de pelo menos 30 minutos ao início do leilão para participar e dar lances, com veto em caso de restrições e cheques de terceiros. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. O edital do leilão está publicado no site do município - www.tangaradaserra.mt.gov.br

Fonte: Assessoria / SMAD